Envios em 24/48h úteis para Portugal Continental

Atendimento de 2.ª a Sábado das 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h Ligue-nos: 239 724 592 / 91 271 6161 email: info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Philips Avent 2 Protetores para Mamilos M SCF153/03

Protetores de Mamilos ultrafinos em forma de borboleta concebidos para ajudar a amamentar. No tamanho M.

-20% PVP: 11,10 € Preço Web: 8,88 €

Promoção de 2022-09-23 até 2022-10-16
Limitada ao stock existente

Em Stock

Entrega até 2 dias úteis



Detalhes

Os Protetores de Mamilos podem ser uma ótima ajuda para amamentar. Ultrafinos, em forma de borboleta, permitem o contacto do bebé com o peito da mãe contribuindo para a criação de laços durante a amamentação.

Formato favorece o contacto da pele com o bebé

Os protetores ultrafinos em formato de borboleta foram concebidos para garantir o contacto da pele com o bebé. Assim, o nariz e o queixo ficam em contacto com o peito da mãe, o que permite que o bebé sinta o cheiro e a pele. Apenas necessita de posicionar o protetor sobre o centro do mamilo para garantir que o bebé consegue agarrar corretamente a aréola.  

Ajuda a diminuir o desafio ao agarrar o peito

Os protetores foram pensados para ajudar os bebés com o desafio de agarrar o peito e ajudar as mães a amamentar durante mais tempo. Para as mães com mamilos planos ou invertidos e para bebés com pouca capacidade de sucção, os protetores oferecem um formato de mamilo ideal para agarrar, pois ajuda a manter uma posição saliente durante as pausas da amamentação. 

Fabricado para mamilos sensíveis e doridos

Para as mães com mamilos doridos ou gretados, os protetores de mamilos garantem conforto e amamentação mais fluída. Podem ainda ajudar a reduzir a fricção e dilatação dos mamilos durante a amamentação para que possa amamentar de forma confortável.

Bebés podem beber ao próprio ritmo

Se o bebé tiver pouca capacidade de sucção ou se for necessário controlar o fluxo de leite materno, os protetores podem ser uma ótima ajuda. Os 3 orifícios localizados na ponta do protetor podem ajudar a controlar o fluxo de leite materno se existir produção em excesso. Assim, o bebé pode beber ao seu ritmo.

Concebido para se adaptar

Para encontrar o tamanho ideal para si fique numa posição confortável e coloque um dos anéis sobre o mamilo. Rode a base do protetor na direção dos ponteiros do relógio e coloque o mamilo no interior do bico do protetor. De seguida, estique a base do protetor à volta da aréola. Se existir um espaço de 2 mm entre o mamilo e o silicone, este é o ajuste ideal.

Fácil de limpar na caixa de transporte higiénica

Limpe os protetores antes de cada utilização em água a ferver, durante cerca de 5 minutos ou, na caixa de higiente incluída. Coloque os dois protetores bem enxaguados na caixa e adicione 25ml de água. Depois, coloque os protetores no microondas a 750-1000 W durante 3 minutos. Deixe arrefecer durante 5 minutos. Em seguida escorra a água e os protetores estão prontos a usar.  

  • Conjunto inclui 2 protetores de mamilos
  • Em Silicone
  • Protege mamilos doridos
  • Favorece o contacto com a pele
  • Tamanho M

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Os Protetores de Mamilos podem ser uma ótima ajuda para amamentar. Ultrafinos, em forma de borboleta, permitem o contacto do bebé com o peito da mãe contribuindo para a criação de laços durante a amamentação. Formato favorece o contacto da pele com o bebé Os protetores ultrafinos em formato de borboleta foram concebidos para garantir o contacto da pele com o bebé. Assim, o nariz e o queixo ficam em contacto com o peito da mãe, o que permite que o bebé sinta o cheiro e a pele. Apenas necessita de posicionar o protetor sobre o centro do mamilo para garantir que o bebé consegue agarrar corretamente a aréola.   Ajuda a diminuir o desafio ao agarrar o peito Os protetores foram pensados para ajudar os bebés com o desafio de agarrar o peito e ajudar as mães a amamentar durante mais tempo. Para as mães com mamilos planos ou invertidos e para bebés com pouca capacidade de sucção, os protetores oferecem um formato de mamilo ideal para agarrar, pois ajuda a manter uma posição saliente durante as pausas da amamentação.  Fabricado para mamilos sensíveis e doridos Para as mães com mamilos doridos ou gretados, os protetores de mamilos garantem conforto e amamentação mais fluída. Podem ainda ajudar a reduzir a fricção e dilatação dos mamilos durante a amamentação para que possa amamentar de forma confortável. Bebés podem beber ao próprio ritmo Se o bebé tiver pouca capacidade de sucção ou se for necessário controlar o fluxo de leite materno, os protetores podem ser uma ótima ajuda. Os 3 orifícios localizados na ponta do protetor podem ajudar a controlar o fluxo de leite materno se existir produção em excesso. Assim, o bebé pode beber ao seu ritmo. Concebido para se adaptar Para encontrar o tamanho ideal para si fique numa posição confortável e coloque um dos anéis sobre o mamilo. Rode a base do protetor na direção dos ponteiros do relógio e coloque o mamilo no interior do bico do protetor. De seguida, estique a base do protetor à volta da aréola. Se existir um espaço de 2 mm entre o mamilo e o silicone, este é o ajuste ideal. Fácil de limpar na caixa de transporte higiénica Limpe os protetores antes de cada utilização em água a ferver, durante cerca de 5 minutos ou, na caixa de higiente incluída. Coloque os dois protetores bem enxaguados na caixa e adicione 25ml de água. Depois, coloque os protetores no microondas a 750-1000 W durante 3 minutos. Deixe arrefecer durante 5 minutos. Em seguida escorra a água e os protetores estão prontos a usar.   Conjunto inclui 2 protetores de mamilos Em Silicone Protege mamilos doridos Favorece o contacto com a pele Tamanho M

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

#ECOMMERCEPORTUGALPME Lider