Perguntas Frequentes

1. Porque me devo registar e como o faço?

Ao criar uma conta bybebé melhora a sua experiência de compra e acelera o seu processo de encomenda. Como cliente registado poderá modificar os seus dados pessoais a qualquer altura, bastando aceder à sua área reservada.

Quando fizer a sua primeira encomenda deverá criar um registo/login AQUI. Para isso, só tem de preencher o nosso pequeno formulário de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correcto para poder receber todos os e-mails relacionados com a sua encomenda e com o registo efectuado.

2. Não recebi o email de confirmação do registo.

3. Esqueci-me da password.

4. Como posso encomendar?

5. Existe algum valor mínimo para fazer uma encomenda?

6. O que acontece se o artigo que encomendei não existir em stock?

7. Qual é o custo e o tempo de entrega e como se processa?

8. Posso proceder à troca ou devolução de produtos?

9. Quais são as modalidades de pagamento?

10. O que devo fazer para receber a factura da bybebé?

11. Se a minha encomenda chegar danificada ou não corresponder à compra, o que devo fazer?

12. Onde posso deixar uma ideia/sugestão, opinião ou comentário?

13. Como posso obter informação sobre eventuais avisos de recolha ou alertas de segurança de algum produto adquirido