Especialmente desenhado para utilização na cadeira-auto Pearl XL Slide Pro ou Pearl Slide Pro, o redutor para recém-nascido cria um ambiente protetor aconchegante, oferece um apoio ideal e uma posição ergonómica dos 40 aos 60 cm.
- Redutor para recém-nascido
- Oferece proteção, apoio e posição ergonómica desde o nascimento
- Compatível com os modelos de cadeira-auto Pearl XL Slide Pro e Pearl Slide Pro (vendidas separadamente)
- Adequado dos 0 aos 3 meses (dos 40 aos 60 cm)
| EAN: | 8712930022114 |
|---|---|
| Cor: | Preto |
| Modelo: | Pearl XL Slide Pro |
| Norma ou Certificado: | ECE R129 (i-Size) |
| Tipo: | Redutores para Cadeira-Auto |
100% Poliéster
Para sua segurança e saúde da criança. Atenção!
- Para máxima proteção e conforto para o seu bebé, é importante que leia atentamente e siga todas as instruções de utilização.
- O encaixe para recém-nascidos Pearl (XL) Slide Pro tem um papel fundamental na eficácia do sistema de retenção para a sua criança com 40 a 60 cm. Pode ser retirado e a capa pode ser removida para lavagem, mas é obrigatório voltar a colocá-lo no lugar e utilizar apenas este redutor para recém-nascido oficial Maxi-Cosi Pearl (XL) Slide Pro. Este redutor para recém-nascido destina-se exclusivamente à cadeira Pearl (XL) Slide Pro.
- Ao utilizar a Pearl (XL) Slide Pro na posição voltada para trás e com o redutor para recém-nascido Pearl (XL) Slide Pro, é obrigatório utilizar a posição reclinável máxima para uma criança até 60 cm.
| Nome do Fabricante: | Dorel Juvenile |
|---|---|
| Descrição do Fabricante: | Endereço postal: Dorel, Parque Industrial da Gândara | Rua Pedro Dias Nº 25 | 4480-614 Rio Mau – Vila do Conde | Portugal. Endereço electrónico: pt-apoioconsumidor@maxi-cosi.com |