Envios em 24/48h úteis para Portugal Continental

Atendimento de 2.ª a 6.ª das 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h e Sáb. das 9h às 13h   Ligue-nos:  239 724 592   91 271 6161  email: info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Babymoov Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Smokey A050406

Colchão Posicionador com Suporte Cabeça Bebé
49,95 €

Em Stock

Envio em 24 Horas


Detalhes

Com mais de 20 anos de experiência e inovação a Babymoov criou uma gama de produtos para assegurar o conforto e segurança do bebé enquanto dorme.

  • Posição perfeita para o bebé: apoio dorsal e pernas elevadas
  • Posicionador de cabeça: mantém a cabeça do bebé redondinha
  • Espaço reduzido para apoiar o bebé
  • Colchão de posicionamento
  • Deve ser utilizado numa base inclinável
  • Posição recomendada pela WHO (World Health Organization).
  • Idade recomendada: desde o nascimento aos 4–6 meses (assim que o bebé puder ser capaz de rebolar/sair do posicionador deve deixar de utilizar-se)
  • Colchão de apoio lavável a 30 graus
  • Material: respirável em algodão/poliéster
  • Dimensões: 58 x 38 x 8 cm

A melhor posição para o bebé dormir dos 0 aos 12 meses é a posição de costas, enquanto dorme a carinha do bebé não é obstruída, limitando os riscos de engolir incorretamente, de problemas respiratórios, de hipertermia e SMSL (Síndrome de Morte Súbita do Lactente). Esta recomendação não está isenta de desvantagens, bem conhecidas pelos pediatras, como é o caso da plagiocefalia. Mas existem soluções.

A plagiocefalia de postura ou “cabeça chata” é frequente quando o bebé dorme de costas. O crânio muito maleável do bebé pode sofrer deformação sob a influência do seu próprio peso. Portanto, é preciso haver o cuidado de mudar os pontos de apoio da cabeça.

Com este posicionador de cabeça, o Cosydream, recria-se um pequeno espaço, assegurando ao bebé a perfeita posição com suporte de cabeça e costas e elevando as pernas.

Para evitar o síndrome de cabeça achatada o Cosydream tem um apoio de cabeça incorporado para que a cabeça do bebé se mantenha redondinha.

Sendo o conforto do bebé uma prioridade, o Cosydream é constituído por materiais respiráveis com espuma de memória. Se o bebé sofre de regurgitações, cólicas ou de problemas respiratórios, inclinando a almofada garante protecção. É por isso que é possível usar o Cosydream inclinado.


Lavagem e Composição

Exterior: algodão e poliéster. Interior 100% poliuretano.
  • Lavar a uma temperatura até 30 grausLavar a uma temperatura até 30 graus

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Com mais de 20 anos de experiência e inovação a Babymoov criou uma gama de produtos para assegurar o conforto e segurança do bebé enquanto dorme. Posição perfeita para o bebé: apoio dorsal e pernas elevadas Posicionador de cabeça: mantém a cabeça do bebé redondinha Espaço reduzido para apoiar o bebé Colchão de posicionamento Deve ser utilizado numa base inclinável Posição recomendada pela WHO (World Health Organization). Idade recomendada: desde o nascimento aos 4–6 meses (assim que o bebé puder ser capaz de rebolar/sair do posicionador deve deixar de utilizar-se) Colchão de apoio lavável a 30 graus Material: respirável em algodão/poliéster Dimensões: 58 x 38 x 8 cm A melhor posição para o bebé dormir dos 0 aos 12 meses é a posição de costas, enquanto dorme a carinha do bebé não é obstruída, limitando os riscos de engolir incorretamente, de problemas respiratórios, de hipertermia e SMSL (Síndrome de Morte Súbita do Lactente). Esta recomendação não está isenta de desvantagens, bem conhecidas pelos pediatras, como é o caso da plagiocefalia. Mas existem soluções. A plagiocefalia de postura ou “cabeça chata” é frequente quando o bebé dorme de costas. O crânio muito maleável do bebé pode sofrer deformação sob a influência do seu próprio peso. Portanto, é preciso haver o cuidado de mudar os pontos de apoio da cabeça. Com este posicionador de cabeça, o Cosydream, recria-se um pequeno espaço, assegurando ao bebé a perfeita posição com suporte de cabeça e costas e elevando as pernas. Para evitar o síndrome de cabeça achatada o Cosydream tem um apoio de cabeça incorporado para que a cabeça do bebé se mantenha redondinha. Sendo o conforto do bebé uma prioridade, o Cosydream é constituído por materiais respiráveis com espuma de memória. Se o bebé sofre de regurgitações, cólicas ou de problemas respiratórios, inclinando a almofada garante protecção. É por isso que é possível usar o Cosydream inclinado.

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

#ECOMMERCEPORTUGALPME Lider