BabyBjörn Mochila Porta-Bebé Move 3D Mesh Cinza 099018

Ref.
107460
Em stock
164,90 €
O porta-bebé BabyBjörn Move é muito confortável para o uso prolongado, tanto para os pais como para o bebé. Perfeito para sair com o bebé e fazer as tarefas do dia-a-dia. Em cinza.

Os items serão enviados numa caixa de presente. Uma vez fechada, não será possível conferir o conteúdo da mesma.

Escolha o Embrulho para Oferta

    • Embrulho bybebé

      Embrulho bybebé

      0,50 €

  • Por favor confirme o embrulho selecionado

    adicionado

    Em stock

    O porta-bebé BabyBjörn Move é muito confortável para o uso prolongado, tanto para os pais como para o bebé. Perfeito para sair com o bebé e fazer as tarefas do dia-a-dia.

    Conforto extra para os pais e para o bebé

    Com suporte para as costas dos pais, faixa de cintura e alças acolchoadas, oferece uma distribuição uniforme do peso do bebé aliviando a pressão para os pais e fazendo que o uso prolongado seja muito mais confortável.  Pode também ajustar a dimensão do suporte de cabeça e da abertura das pernas do bebé, assim como o painel do porta-bebé de acordo com as necessidades do bebé.

    Fácil de colocar e retirar

    O BabyBjörn Move tem configurações simples e um design de duas partes, sendo muito simples colocar, retirar e ajustar o porta-bebé sozinho e mantendo as mesmas configurações para a próxima utilização.

    Suave com design respirável

    A malha 3D respirável do porta-bebé Move, mantém o bebé fresco, dando ao mesmo tempo um look desportivo e moderno. O material permite que o ar circule, secando rapidamente após lavar, e oferecendo suavidade e conforto ao seu bebé.

    De frente para os pais ou de frente para o mundo

    Alguns bebés preferem andar sempre coladinhos aos pais, na posição de frente para os pais, enquanto outros são mais curiosos em relação ao mundo à sua volta. Quando o seu bebé já consegue suster o peso da cabeça e pescoço sem ajuda, poderá escolher entre as posições de frente para os pais ou de frente para mundo (apenas a partir dos 5 meses no mínimo).

    Fácil de retirar um bebé a dormir

    Caso o bebé adormeça na mochila porta-bebé Move, consegue facilmente desapertar a zona frontal para levantar o bebé, mantendo as alças de ombros postas.

    Desde o Nascimento até aos 12 kg.

    O porta-bebé Move é indicado para recém-nascidos desde os 3.2kg, sem recurso a redutor. À medida que o bebé cresce pode ajustar a dimensão do suporte de cabeça da abertura das pernas do bebé, e altura do painel do porta-bebé. Sendo apto até aos 15 meses aproximadamente, ou até ao bebé começar a andar sozinho, com um peso máximo de 12 kg.

    Saudável para a anca do bebé

    Testado pelo Instituto Internacional de Displasia da Anca, sendo classificado como “hip-healthy” – saudável para a anca do bebé.  Oferecendo o suporte correcto para o desenvolvimento da anca, especialmente importante nos primeiros meses de vida do bebé.

    Suporte firme e ajustável

    Um bom suporte para a cabeça e pescoço são essenciais nos primeiros meses de vida do bebé, enquanto não conseguem suster o próprio peso. O BabyBjörn Move oferece um ótimo suporte ajustável, para a cabeça e pescoço de bebé.

    Mãos Livres

    Com o porta Move, mantém o bebé sempre juntinho a si, enquanto tem as mãos livres para fazer outras tarefas.

    Malha 3D

    O Porta bebé Move é fabricado com alta tecnologia 3D, que consiste em 3 camadas – uma interior, uma exterior e outra no meios. Ao invés de colocar um acolchoamento quente, a camada intermédia consiste numa fina camada de fibra singular. Oferecendo estabilidade no acolchoamento, garantindo boa ventilação, para o bebé e utilizador. O material malha 3D é aprovado de acordo com OEKO-TEX Standard 100: classe 1 para produtos de bebé

    Atenção: quando carrega um bebé na posição de frente,  o bebé tem de conseguir segurar a cabeça e pescoço sem ajuda, (mínimo 5 meses). As alças da perna devem ser ajustadas e reduzir a dimensão do espaço para abertura das pernas, para bebés entre os 3.2 -4.5 kg

    Mais informações
    CorCinzento
    Preço ReduzidoPromoção

    Tecido Principal: 100% Poliéster

    Protetor de pernas: 100% Algodão

    Lavar a uma temperatura até 40 grausNão limpar a secoNão passar a ferroNão pode ir à máquina de secarNão usar lixívia
    Mais de BabyBjörn