Envios em 24/48h (em dias úteis) para Portugal Continental

Atendimento de 2.ª a Sábado das 09h às 13h30 e das 14h30 às 19h. Ligue-nos: 239 724 592 (chamada para a rede fixa nacional) / 91 271 6161 (chamada para rede móvel nacional) email: info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Baby Dan Barreira Pressão ASTA Extra Larga 151 cm Branco 70114-14911-02

Barreira com encaixe à pressão para entradas mais largas. Compatível com aberturas entre 145,5 a 151,7 cm. Em branco.
129,90 €

Esgotado


Detalhes

A barreira ASTA Extra Larga é ideal para aberturas ou entradas com dimensões entre 145,5 e 151,7 cm. Simples de instalar, com encaixe à pressão, ajuda a manter a casa segura para as crianças.

  • Barreira compatível com entradas de 145,5 a 151,7 cm
  • Encaixe simples à pressão (sem necessidade de furar a parede)
  • Altura: 73 cm
  • Em conformidade com a Norma de Segurança EN 1930 : 2011

Tenha em atenção que este produto não impede necessariamente que os acidentes aconteçam. Nunca deixe uma criança sem supervisão.

Advertência: apenas para uso doméstico e de interior.

 

Avisos

  • Quando utilizada correctamente, esta barreira destina-se a evitar acidentes.
  • As crianças nunca devem ficar sem vigilância.
  • A colocação incorrecta da barreira de segurança relativamente às escadas poderá constituir um perigo para a criança.
  • Se a barreira de segurança for utilizada na parte superior das escadas, não deve ser colocada abaixo do nível superior.
  • Se a barreira de segurança for utilizada na parte inferior das escadas, deve ser colocada em frente ao degrau mais baixo possível.
  • Verifique se a barreira de segurança está correctamente fechada.
  • A instalação incorrecta pode ser perigosa
  • Se algum dos componentes estiver danificado ou em falta, não utilize a barreira de segurança.
  • Esta barreira de segurança não deve ser instalada em janelas. Certifique-se de que a parede, o caixilho da porta ou o pilar das escadas onde irá fixar a barreira são resistentes, estáveis, uniformes e estão isentos de gorduras.
  • Se a criança conseguir trepá-la, pare de utilizar a barreira. Perigo para outras crianças que tentem trepar a barreira de segurança. Quaisquer peças adicionais ou de substituição apenas devem ser obtidas junto do fabricante ou distribuidor.
  • A barreira de segurança deve ser verificada regularmente para se certificar de que está devidamente fixa, segura e a funcionar correctamente.
  • Nunca utilize sem as fixações para a parede.


Conselho

Esteja sempre atento à criança, uma vez que as crianças se tornam autónomas muito rapidamente.

 

Manutenção

Lave com uma esponja e detergente suave. Lembre-se de que todos os produtos mecânicos necessitam de manutenção regular e devem ser utilizados com cuidado para proporcionarem satisfação máxima e uma duração mais longa.


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

A barreira ASTA Extra Larga é ideal para aberturas ou entradas com dimensões entre 145,5 e 151,7 cm. Simples de instalar, com encaixe à pressão, ajuda a manter a casa segura para as crianças. Barreira compatível com entradas de 145,5 a 151,7 cm Encaixe simples à pressão (sem necessidade de furar a parede) Altura: 73 cm Em conformidade com a Norma de Segurança EN 1930 : 2011 Tenha em atenção que este produto não impede necessariamente que os acidentes aconteçam. Nunca deixe uma criança sem supervisão. Advertência: apenas para uso doméstico e de interior.   Avisos Quando utilizada correctamente, esta barreira destina-se a evitar acidentes. As crianças nunca devem ficar sem vigilância. A colocação incorrecta da barreira de segurança relativamente às escadas poderá constituir um perigo para a criança. Se a barreira de segurança for utilizada na parte superior das escadas, não deve ser colocada abaixo do nível superior. Se a barreira de segurança for utilizada na parte inferior das escadas, deve ser colocada em frente ao degrau mais baixo possível. Verifique se a barreira de segurança está correctamente fechada. A instalação incorrecta pode ser perigosa Se algum dos componentes estiver danificado ou em falta, não utilize a barreira de segurança. Esta barreira de segurança não deve ser instalada em janelas. Certifique-se de que a parede, o caixilho da porta ou o pilar das escadas onde irá fixar a barreira são resistentes, estáveis, uniformes e estão isentos de gorduras. Se a criança conseguir trepá-la, pare de utilizar a barreira. Perigo para outras crianças que tentem trepar a barreira de segurança. Quaisquer peças adicionais ou de substituição apenas devem ser obtidas junto do fabricante ou distribuidor. A barreira de segurança deve ser verificada regularmente para se certificar de que está devidamente fixa, segura e a funcionar correctamente. Nunca utilize sem as fixações para a parede. Conselho Esteja sempre atento à criança, uma vez que as crianças se tornam autónomas muito rapidamente.   Manutenção Lave com uma esponja e detergente suave. Lembre-se de que todos os produtos mecânicos necessitam de manutenção regular e devem ser utilizados com cuidado para proporcionarem satisfação máxima e uma duração mais longa.

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

#ECOMMERCEPORTUGALPME Lider