Tommee Tippee Copo Anti-Queda +6m Verde 44720011

Ref.
44720011
Em stock
9,99 €
Copo de Transição Azul da Tommee Tippee com uma tetina e um bico de aprendizagem para preparar o seu bebé para os próximos copos!

Os items serão enviados numa caixa de presente. Uma vez fechada, não será possível conferir o conteúdo da mesma.

Escolha o Embrulho para Oferta

    • Embrulho bybebé

      Embrulho bybebé

      0,50 €

  • Por favor confirme o embrulho selecionado

    adicionado

    Em stock

    Desenhado para o uso desde os 4 meses, este copo de aprendizagem, de 150ml de capacidade, é a eleição perfeita para o seu bebé.

    Até agora esteve a usar a tetina do biberão. O momento de mudar o biberão pelo copo será uma mudança muito importante na sua rotina diária.

    Para facilitar a transição, este copo contém uma tetina e também um bico de aprendizagem que proporciona uma sensação similar à do biberão, para familiarizar-se com os novos copos que usará num futuro próximo.

    Este bico de aprendizagem permite ao bebé avançar na sua maneira de beber, mudando o ângulo em que deverá fazê-lo a partir de agora, enquanto aprende a beber, mantendo a sensação do tacto que proporciona a tetina dos biberões de Tommee Tippee.

    As gengivas do teu bebé são muito sensíveis, especialmente no momento em que saem os primeiros dentes. A tetina de silicone super suave é muito delicada com as gengivas, proporcionando a suavidade e o conforto que necessita.

    Todos os materiais podem-se esterilizar e estão livres de substâncias nocivas, incluindo BPA.

    Mais informações
    CorVerde
    CaracterísticasSilicone, Vai à Máquina de Lavar a Louça
    Mais de Tommee Tippee