Envios em 24/48h (em dias úteis) para Portugal Continental

Atendimento de 2.ª a Sábado das 09h às 13h30 e das 14h30 às 19h. Ligue-nos: 239 724 592 (chamada para a rede fixa nacional) / 91 271 6161 (chamada para rede móvel nacional) email: info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

BabyBjörn Porta-Bebé Mini Algodão Bege/Leopardo 021075

Porta-bebés pequeno, em algodão, fácil de usar e super macio para os recém-nascidos. Em bege e padrão leopardo. Edição exclusiva New Classics.
90,00 €

Em Stock

Entrega até 2 dias úteis



Detalhes

O Baby Carrier Mini é um pequeno porta-bebés que é fácil de usar para sessões curtas de babywearing. É perfeito para os primeiros meses quando o seu bebé tem grande necessidade de proximidade. Pode levar seu bebé no peito, para que ele sempre sinta o batimento cardíaco. Os tecidos macios abraçam delicadamente as costas, pernas e quadris do bebé e fornecem um bom suporte. Pode-se verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido.

Pequeno e fácil de usar

O Baby Carrier Mini é muito fácil de usar, com apenas algumas fivelas ajustáveis. Isso significa que pode colocá-lo rapidamente, dia ou noite, para confortar ou embalar o seu recém-nascido para dormir. Pode facilmente desabotoar toda a seção frontal para levantar seu recém-nascido adormecido. O tamanho e o suporte da cabeça são totalmente ajustáveis, o que significa que pode adaptar facilmente o Baby Carrier Mini à medida que seu recém-nascido cresce.

Macio e flexível

Os tecidos super macios do Baby Carrier Mini criam um espaço acolhedor para o seu recém-nascido e são confortáveis contra a sua pele delicada. O porta-bebés abraça suavemente as costas, pernas e quadris do recém-nascido e proporciona um bom apoio sentado numa posição confortável e ergonómica. Pode verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido.

Idade e peso

Mais adequado durante os primeiros meses do seu bebé. Testado e seguro entre 0–1 anos (mín. 3,2 kg, máx. 11 kg).

O seu bebé deve ter pelo menos cinco meses de idade e pesar não mais que 11 kg para usar a posição de frente para fora. As cintas das pernas devem ser usadas para reduzir o tamanho das aberturas das pernas para bebés com peso entre 3,2 kg e 4,5 kg.

Materiais

Todos os materiais são suaves para a pele do seu bebé. São isentos de substâncias nocivas e aprovados de acordo com a norma Oeko-Tex Standard 100, Classe 1, para produtos para bebés.

O Baby Carrier Mini está disponível em três materiais macios:

Jersey 3D: Material principal: 80% poliéster, 16% algodão, 4% elastano. Arnês: 100% algodão

Malha 3D: tecido de malha em 100% poliéster

Algodão: 100% algodão certificado pela BCI

Testado e seguro

O Baby Carrier Mini está em conformidade com as normas europeias de segurança EN 13209-2: 2015 e ASTM F2236.

Instruções de lavagem

Lavar à máquina a quente (40° C). Lavar separadamente. Use um detergente ecológico, suave e sem alvejantes. Não lavar a seco.


Lavagem e Composição

Tecido Principal: 100% Poliéster

Protetor de pernas: 100% Algodão

  • Lavar a uma temperatura até 40 grausLavar a uma temperatura até 40 graus
  • Não limpar a secoNão limpar a seco
  • Não passar a ferroNão passar a ferro
  • Não pode ir à máquina de secarNão pode ir à máquina de secar
  • Não usar lixíviaNão usar lixívia

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

O Baby Carrier Mini é um pequeno porta-bebés que é fácil de usar para sessões curtas de babywearing. É perfeito para os primeiros meses quando o seu bebé tem grande necessidade de proximidade. Pode levar seu bebé no peito, para que ele sempre sinta o batimento cardíaco. Os tecidos macios abraçam delicadamente as costas, pernas e quadris do bebé e fornecem um bom suporte. Pode-se verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido. Pequeno e fácil de usar O Baby Carrier Mini é muito fácil de usar, com apenas algumas fivelas ajustáveis. Isso significa que pode colocá-lo rapidamente, dia ou noite, para confortar ou embalar o seu recém-nascido para dormir. Pode facilmente desabotoar toda a seção frontal para levantar seu recém-nascido adormecido. O tamanho e o suporte da cabeça são totalmente ajustáveis, o que significa que pode adaptar facilmente o Baby Carrier Mini à medida que seu recém-nascido cresce. Macio e flexível Os tecidos super macios do Baby Carrier Mini criam um espaço acolhedor para o seu recém-nascido e são confortáveis contra a sua pele delicada. O porta-bebés abraça suavemente as costas, pernas e quadris do recém-nascido e proporciona um bom apoio sentado numa posição confortável e ergonómica. Pode verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido. Idade e peso Mais adequado durante os primeiros meses do seu bebé. Testado e seguro entre 0–1 anos (mín. 3,2 kg, máx. 11 kg). O seu bebé deve ter pelo menos cinco meses de idade e pesar não mais que 11 kg para usar a posição de frente para fora. As cintas das pernas devem ser usadas para reduzir o tamanho das aberturas das pernas para bebés com peso entre 3,2 kg e 4,5 kg. Materiais Todos os materiais são suaves para a pele do seu bebé. São isentos de substâncias nocivas e aprovados de acordo com a norma Oeko-Tex Standard 100, Classe 1, para produtos para bebés. O Baby Carrier Mini está disponível em três materiais macios: Jersey 3D: Material principal: 80% poliéster, 16% algodão, 4% elastano. Arnês: 100% algodão Malha 3D: tecido de malha em 100% poliéster Algodão: 100% algodão certificado pela BCI Testado e seguro O Baby Carrier Mini está em conformidade com as normas europeias de segurança EN 13209-2: 2015 e ASTM F2236. Instruções de lavagem Lavar à máquina a quente (40° C). Lavar separadamente. Use um detergente ecológico, suave e sem alvejantes. Não lavar a seco.

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

#ECOMMERCEPORTUGALPME Lider