BabyBjörn Mochila Porta-Bebé Move 3D Mesh Sage Green 099038

Ref.
107459
Esgotado
164,90 €
O porta-bebé BabyBjörn Move é muito confortável para o uso prolongado, tanto para os pais como para o bebé. Perfeito para sair com o bebé e fazer as tarefas do dia-a-dia. Em verde.
Esgotado

O porta-bebé BabyBjörn Move é muito confortável para o uso prolongado, tanto para os pais como para o bebé. Perfeito para sair com o bebé e fazer as tarefas do dia-a-dia.

Conforto extra para os pais e para o bebé

Com suporte para as costas dos pais, faixa de cintura e alças acolchoadas, oferece uma distribuição uniforme do peso do bebé aliviando a pressão para os pais e fazendo que o uso prolongado seja muito mais confortável.  Pode também ajustar a dimensão do suporte de cabeça e da abertura das pernas do bebé, assim como o painel do porta-bebé de acordo com as necessidades do bebé.

Fácil de colocar e retirar

O BabyBjörn Move tem configurações simples e um design de duas partes, sendo muito simples colocar, retirar e ajustar o porta-bebé sozinho e mantendo as mesmas configurações para a próxima utilização.

Suave com design respirável

A malha 3D respirável do porta-bebé Move, mantém o bebé fresco, dando ao mesmo tempo um look desportivo e moderno. O material permite que o ar circule, secando rapidamente após lavar, e oferecendo suavidade e conforto ao seu bebé.

De frente para os pais ou de frente para o mundo

Alguns bebés preferem andar sempre coladinhos aos pais, na posição de frente para os pais, enquanto outros são mais curiosos em relação ao mundo à sua volta. Quando o seu bebé já consegue suster o peso da cabeça e pescoço sem ajuda, poderá escolher entre as posições de frente para os pais ou de frente para mundo (apenas a partir dos 5 meses no mínimo).

Fácil de retirar um bebé a dormir

Caso o bebé adormeça na mochila porta-bebé Move, consegue facilmente desapertar a zona frontal para levantar o bebé, mantendo as alças de ombros postas.

Desde o Nascimento até aos 12 kg.

O porta-bebé Move é indicado para recém-nascidos desde os 3.2kg, sem recurso a redutor. À medida que o bebé cresce pode ajustar a dimensão do suporte de cabeça da abertura das pernas do bebé, e altura do painel do porta-bebé. Sendo apto até aos 15 meses aproximadamente, ou até ao bebé começar a andar sozinho, com um peso máximo de 12 kg.

Saudável para a anca do bebé

Testado pelo Instituto Internacional de Displasia da Anca, sendo classificado como “hip-healthy” – saudável para a anca do bebé.  Oferecendo o suporte correcto para o desenvolvimento da anca, especialmente importante nos primeiros meses de vida do bebé.

Suporte firme e ajustável

Um bom suporte para a cabeça e pescoço são essenciais nos primeiros meses de vida do bebé, enquanto não conseguem suster o próprio peso. O BabyBjörn Move oferece um ótimo suporte ajustável, para a cabeça e pescoço de bebé.

Mãos Livres

Com o porta Move, mantém o bebé sempre juntinho a si, enquanto tem as mãos livres para fazer outras tarefas.

Malha 3D

O Porta bebé Move é fabricado com alta tecnologia 3D, que consiste em 3 camadas – uma interior, uma exterior e outra no meios. Ao invés de colocar um acolchoamento quente, a camada intermédia consiste numa fina camada de fibra singular. Oferecendo estabilidade no acolchoamento, garantindo boa ventilação, para o bebé e utilizador. O material malha 3D é aprovado de acordo com OEKO-TEX Standard 100: classe 1 para produtos de bebé

Atenção: quando carrega um bebé na posição de frente,  o bebé tem de conseguir segurar a cabeça e pescoço sem ajuda, (mínimo 5 meses). As alças da perna devem ser ajustadas e reduzir a dimensão do espaço para abertura das pernas, para bebés entre os 3.2 -4.5 kg

Mais informações
CorVerde
Preço ReduzidoPromoção
Exibir o selo de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa  Carta de transparência.
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões.
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos.
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião.
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

5 /5

Calculado a partir de 1 opiniões de clientes

  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    0
  • 5
    1

Cliente anônimo   publicado o 22/02/2021 seguindo uma ordem feita em 17/02/2021

5/5

Muito confortável, prático e cómodo tanto para o bebé como para os pais

Tecido Principal: 100% Poliéster

Protetor de pernas: 100% Algodão

Lavar a uma temperatura até 40 grausNão limpar a secoNão passar a ferroNão pode ir à máquina de secarNão usar lixívia
Mais de BabyBjörn