Micuna Casa Tipi Madeira 70x140 MONT-1874

Ref.
106354
Esgotado
279,00 €
Tipi House da Colecção Micussori
Esgotado

Todas as crianças gostariam de ter seu próprio espaço onde imaginar um mundo que se encaixa nelas. A equipa de design da Micuna desenvolveu um espaço simples, prático e exclusivo para eles, seguindo a filosofia Montessori.

Esta pequena cama ajudará os pequenos a desenvolver sua autonomia e a experimentar todas as suas rotinas sozinhas. A Tipi House da Micuna cria um ambiente ideal no quarto das crianças.

Deixe os seus filhos libertarem sua imaginação com nossos três modelos da Tipi House: Claire, Camp e Pio-Pio. (vendidos separadamente)

Projectado com uma base rectangular e uma estrutura de pinho na forma de uma casa, um espaço simples, acolhedor e confortável para jogar, descobrir, ler ou descansar.

Um refúgio perfeito para crianças. Luz LED incluída em sua estrutura para iluminar o interior da Tipi House e as crianças desfrutam de noites mais engraçadas.

A Tipi House pode ser montada com o têxtil completo ou apenas com o tecto.

A montagem é muito simples: basta deslizar o tecido pela parte superior e unir a estrutura com loops. O colchão, 140x70cm ou 137x67cm, é ideal dos 2 aos 9 anos, aproximadamente.

Pode remover o tecto e colocar algumas guirnaldas de luz para dar um toque diferente à Tipi House.

Complemente a Tipi House com um corrimão para remover medos ou uma lâmpada táctil com luz led, com tronco flexível para iluminar em todas as direcções e com vários níveis de luminosidade. (vendidos separadamente)

Uma colecção projectada e fabricada em Espanha.

Medidas: 140 x 70 cm (Altura 155cm x largura 78cm x comprimento 148cm)

Material: MDF - Pine

Cor: madeira

Características:

  • Base incluída
  • Inclui LED ambiente, incorporado na estrutura

Opcional: (vendidos separadamente)

  • Barreira CP-1863 micussori
  • Lâmpada conduzida CP-1877
  • Têxtil disponível em três coleções Claire, Camp e Piopio (Nordic + fronha)
Mais de Micuna