Envios em 24/48h (em dias úteis) para Portugal Continental

Atendimento de 2.ª a Sábado das 09h às 13h30 e das 14h30 às 19h. Ligue-nos: 239 724 592 (chamada para a rede fixa nacional) / 91 271 6161 (chamada para rede móvel nacional) email: info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Zoocchini Fato de Banho Manga Comprida Tubarão Azul 6-12M

Fato de banho com tecido UPF50+ mantém as crianças protegidas durante os dias de praia. Dos 6 aos 12 meses, no tema Tubarão Azul.

33,50 €

Esgotado



Detalhes

O fato de banho de manga comprida é ideal para os pequenos surfistas! O desenho de um divertido animal com detalhes em 3D cobre o fatinho, para que os bebés possam aproveitar os dias de praia com muito estilo. O tecido com proteção solar UPF50+ e o design com gola subida e manga de 3/4 mantém a pele do bebé mais resguardada do sol. Simples de vestir, o tecido leve e respirável mantém a forma, mesmo quando está molhado.

  • Fato de banho com gola subida e manga de 3/4
  • Tecido suave, leve e respirável mantém a forma mesmo quando está molhado
  • Seca rapidamente
  • Com proteção solar UPF50+
  • Fecho zipper ao longo das costas
  • Cores e desenhos resistentes ao cloro e à água salgada
  • Em conformidade com a Norma de Segurança BS 8466
  • Adequado dos 6 aos 12 meses
 
Atenção: O fato de banho ajuda a manter o bebé protegido, mas não dispensa a utilização de protetor solar. A proteção do fato pode ser reduzida com o uso. Recomenda-se a utilização de protetor solar na pele exposta ao sol, bem como a utilização de equipamento de proteção adicional, como o chapéu.

Lavagem e Composição

85% Poliéster, 15% Spandex;

Forro: 100% Poliéster

  • Lavar à mão até 40 grausLavar à mão até 40 graus
  • Não limpar a secoNão limpar a seco
  • Não passar a ferroNão passar a ferro
  • Não pode ir à máquina de secarNão pode ir à máquina de secar
  • Não usar lixíviaNão usar lixívia

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

O fato de banho de manga comprida é ideal para os pequenos surfistas! O desenho de um divertido animal com detalhes em 3D cobre o fatinho, para que os bebés possam aproveitar os dias de praia com muito estilo. O tecido com proteção solar UPF50+ e o design com gola subida e manga de 3/4 mantém a pele do bebé mais resguardada do sol. Simples de vestir, o tecido leve e respirável mantém a forma, mesmo quando está molhado. Fato de banho com gola subida e manga de 3/4 Tecido suave, leve e respirável mantém a forma mesmo quando está molhado Seca rapidamente Com proteção solar UPF50+ Fecho zipper ao longo das costas Cores e desenhos resistentes ao cloro e à água salgada Em conformidade com a Norma de Segurança BS 8466 Adequado dos 6 aos 12 meses   Atenção: O fato de banho ajuda a manter o bebé protegido, mas não dispensa a utilização de protetor solar. A proteção do fato pode ser reduzida com o uso. Recomenda-se a utilização de protetor solar na pele exposta ao sol, bem como a utilização de equipamento de proteção adicional, como o chapéu.

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

#ECOMMERCEPORTUGALPME Lider