Ligue-nos agora: 239 724 592 | info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Tapete de Actividades Gymini Amigos Músicos Tiny Love

Tapete de Actividades Gymini Amigos Músicos Tiny Love
Tapete de Actividades Gymini Amigos Músicos Tiny Love 886093
Tapete de Actividades Gymini Amigos Músicos Tiny Love 886093

Tapete de Actividades Gymini Amigos Músicos Tiny Love 886093

Com múltiplas actividades e melodias para o bebé

-25% PVP: 99,90 € Preço Web: 74,93 €

Em Stock

Envio em 24 Horas


Detalhes

O bebé vai adorar este tapete com brinquedos musicais e elementos coloridos que apelam aos sentidos do bebé.

  • Estimula e promove o desenvolvimento cognitivo e capacidades motoras
  • Ensina ao bebé a causa-efeito
  • Múltiplas actividades: elefante musical para brincar com os pés ou mãos; anéis de dentição; tartaruga tambor; espelho;
  • 8 melodias infantis estimulantes: Bach's Minuet, Row, Row, Row Your Boat, Wheels on the Bus, Alphabet Song...
  • Melodia continua de 20 minutos
  • Pode levar o elefante para o berço ou em passeios
  • Indicado desde o nascimento aos 18 meses

 Uso por idade:

  • 1 aos 3 meses: durante os três primeiros meses de vida o bebé vai gostar de relaxar no tapete ao ouvir as suas melodias (a música é considerada muito importante para o desenvolvimento do bebé)
  • 3 aos 6 meses: nesta fase o bebé vai gostar de interagir com todos os elementos e brinquedos do tapete, principalmente o elefante para dar pontapés (o elefante pode ser utilizado como brinquedo independente e levá-lo para o berço ou mesmo em passeios). Nesta fase o bebé vai também gostar de brincar no tapete de barriga para baixo e aprender a causa e efeito ao interagir com os brinquedos.
  • +6 meses: deixe o bebé explorar o conjunto de instrumentos musicais e criar as suas próprias melodias.

Modere o nível de estímulos do tapete de actividade controlando a quantidade de brinquedos no campo de visão do bebé. Pode estimular e controlar a sensação corporal do bebé ao colocá-lo de bruços e permitir que bata no elefante com as suas mãos ou pés. Isso ajudá-lo-á a ganhar controlo sobre os músculos e sobre os movimentos.

Reduzir o nível de estímulo: se o bebé estiver irrequieto ou desconfortável (chorando ou afastando o olhar) reduza o nível de estimulação deixando apenas um brinquedo no seu campo de visão. Mantenha-se ao lado do bebé até que este se sinta relaxado.

Aumentar os estímulos: se seu bebé parecer aborrecido ou desinteressado experimente adicionar mais brinquedos e ligar as melodias. Também pode interagir com os brinquedos para chamar a atenção do bebé.


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

O bebé vai adorar este tapete com brinquedos musicais e elementos coloridos que apelam aos sentidos do bebé. Estimula e promove o desenvolvimento cognitivo e capacidades motoras Ensina ao bebé a causa-efeito Múltiplas actividades: elefante musical para brincar com os pés ou mãos; anéis de dentição; tartaruga tambor; espelho; 8 melodias infantis estimulantes: Bach's Minuet, Row, Row, Row Your Boat, Wheels on the Bus, Alphabet Song... Melodia continua de 20 minutos Pode levar o elefante para o berço ou em passeios Indicado desde o nascimento aos 18 meses  Uso por idade: 1 aos 3 meses: durante os três primeiros meses de vida o bebé vai gostar de relaxar no tapete ao ouvir as suas melodias (a música é considerada muito importante para o desenvolvimento do bebé) 3 aos 6 meses: nesta fase o bebé vai gostar de interagir com todos os elementos e brinquedos do tapete, principalmente o elefante para dar pontapés (o elefante pode ser utilizado como brinquedo independente e levá-lo para o berço ou mesmo em passeios). Nesta fase o bebé vai também gostar de brincar no tapete de barriga para baixo e aprender a causa e efeito ao interagir com os brinquedos. +6 meses: deixe o bebé explorar o conjunto de instrumentos musicais e criar as suas próprias melodias. Modere o nível de estímulos do tapete de actividade controlando a quantidade de brinquedos no campo de visão do bebé. Pode estimular e controlar a sensação corporal do bebé ao colocá-lo de bruços e permitir que bata no elefante com as suas mãos ou pés. Isso ajudá-lo-á a ganhar controlo sobre os músculos e sobre os movimentos. Reduzir o nível de estímulo: se o bebé estiver irrequieto ou desconfortável (chorando ou afastando o olhar) reduza o nível de estimulação deixando apenas um brinquedo no seu campo de visão. Mantenha-se ao lado do bebé até que este se sinta relaxado. Aumentar os estímulos: se seu bebé parecer aborrecido ou desinteressado experimente adicionar mais brinquedos e ligar as melodias. Também pode interagir com os brinquedos para chamar a atenção do bebé.

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.