Ligue-nos agora: 239 724 592 | info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Babymoov

Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Babymoov
Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Smokey Babymoov A050406
Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Smokey Babymoov A050406
Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Smokey Babymoov A050406
Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Smokey Babymoov A050406
Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Smokey Babymoov A050406

Colchão Posicionador de Bebé Cosydream Smokey Babymoov A050406

Colchão Posicionador com Suporte Cabeça Bebé
49,95 €

Esgotado


Detalhes

Com mais de 20 anos de experiência e inovação a Babymoov criou uma gama de produtos para assegurar o conforto e segurança do bebé enquanto dorme.

  • Posição perfeita para o bebé: apoio dorsal e pernas elevadas
  • Posicionador de cabeça: mantém a cabeça do bebé redondinha
  • Espaço reduzido para apoiar o bebé
  • Colchão de posicionamento
  • Deve ser utilizado numa base inclinável
  • Posição recomendada pela WHO (World Health Organization).
  • Idade recomendada: desde o nascimento aos 4–6 meses (assim que o bebé puder ser capaz de rebolar/sair do posicionador deve deixar de utilizar-se)
  • Colchão de apoio lavável a 30 graus
  • Material: respirável em algodão/poliéster
  • Dimensões: 58 x 38 x 8 cm

A melhor posição para o bebé dormir dos 0 aos 12 meses é a posição de costas, enquanto dorme a carinha do bebé não é obstruída, limitando os riscos de engolir incorretamente, de problemas respiratórios, de hipertermia e SMSL (Síndrome de Morte Súbita do Lactente). Esta recomendação não está isenta de desvantagens, bem conhecidas pelos pediatras, como é o caso da plagiocefalia. Mas existem soluções.

A plagiocefalia de postura ou “cabeça chata” é frequente quando o bebé dorme de costas. O crânio muito maleável do bebé pode sofrer deformação sob a influência do seu próprio peso. Portanto, é preciso haver o cuidado de mudar os pontos de apoio da cabeça.

Com este posicionador de cabeça, o Cosydream, recria-se um pequeno espaço, assegurando ao bebé a perfeita posição com suporte de cabeça e costas e elevando as pernas.

Para evitar o síndrome de cabeça achatada o Cosydream tem um apoio de cabeça incorporado para que a cabeça do bebé se mantenha redondinha.

Sendo o conforto do bebé uma prioridade, o Cosydream é constituído por materiais respiráveis com espuma de memória. Se o bebé sofre de regurgitações, cólicas ou de problemas respiratórios, inclinando a almofada garante protecção. É por isso que é possível usar o Cosydream inclinado.


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Com mais de 20 anos de experiência e inovação a Babymoov criou uma gama de produtos para assegurar o conforto e segurança do bebé enquanto dorme. Posição perfeita para o bebé: apoio dorsal e pernas elevadas Posicionador de cabeça: mantém a cabeça do bebé redondinha Espaço reduzido para apoiar o bebé Colchão de posicionamento Deve ser utilizado numa base inclinável Posição recomendada pela WHO (World Health Organization). Idade recomendada: desde o nascimento aos 4–6 meses (assim que o bebé puder ser capaz de rebolar/sair do posicionador deve deixar de utilizar-se) Colchão de apoio lavável a 30 graus Material: respirável em algodão/poliéster Dimensões: 58 x 38 x 8 cm A melhor posição para o bebé dormir dos 0 aos 12 meses é a posição de costas, enquanto dorme a carinha do bebé não é obstruída, limitando os riscos de engolir incorretamente, de problemas respiratórios, de hipertermia e SMSL (Síndrome de Morte Súbita do Lactente). Esta recomendação não está isenta de desvantagens, bem conhecidas pelos pediatras, como é o caso da plagiocefalia. Mas existem soluções. A plagiocefalia de postura ou “cabeça chata” é frequente quando o bebé dorme de costas. O crânio muito maleável do bebé pode sofrer deformação sob a influência do seu próprio peso. Portanto, é preciso haver o cuidado de mudar os pontos de apoio da cabeça. Com este posicionador de cabeça, o Cosydream, recria-se um pequeno espaço, assegurando ao bebé a perfeita posição com suporte de cabeça e costas e elevando as pernas. Para evitar o síndrome de cabeça achatada o Cosydream tem um apoio de cabeça incorporado para que a cabeça do bebé se mantenha redondinha. Sendo o conforto do bebé uma prioridade, o Cosydream é constituído por materiais respiráveis com espuma de memória. Se o bebé sofre de regurgitações, cólicas ou de problemas respiratórios, inclinando a almofada garante protecção. É por isso que é possível usar o Cosydream inclinado.

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.