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Portes e Entrega

1. Qual é a taxa de entrega de uma encomenda online?

Portugal continental - O envio de encomendas é gratuito para encomendas superiores a 48 euros e tem um custo de 4.90 euros em encomendas inferiores a este valor.

IlhasPara os Açores e Madeira, o envio de encomendas é gratuito se o valor das mesmas for superior a 128 euros e tem um custo de 19,90 euros em encomendas inferiores a este valor.

Destinos internacionais - Para o estrangeiro, o custo de envio irá variar conforme o peso e número de volumes, devendo contactar-nos no sentido de obter orçamento para envio.

2. Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Exceptuando os artigos que indiquem expressamente um prazo de entrega distinto, ou os artigos que estejam em ruptura de stock, os prazos de entrega são os seguintes:

Portugal continental - O prazo de entrega é de 24h a 48h, em dias úteis, para pagamentos efectuados até às 15:00 (excepto pagamentos por transferência bancária) e para entregas em Portugal Continental. As compras com pagamento efectuado depois das 15:00 serão expedidas no dia útil seguinte. Em caso de pagamento por transferência bancária a encomenda será expedida após confirmação bancária do sucesso da transferência (esta validação ocorre geralmente em 48 horas).

Ilhas - Para os Açores o prazo de entrega varia habitualmente entre os 8 e os 16 dias úteis. As entregas na Madeira podem levar cerca de 5 a 10 dias úteis. Estes prazos são meramente indicativos dado que, por vezes, irregularidades nas ligações para e entre ilhas, alheias à bybebé e à empresa transportadora, podem comprometer o cumprimento dos padrões de entrega. Os envios com Destino no Corvo e Flores poderão ter acréscimo no tempo de trânsito de 12 dias úteis.

3. Como são feitas as entregas das encomendas?

Portugal continental e ilhas - As encomendas são enviadas através da CTT Expresso ou outra empresa de transportes equivalente.

Destinos internacionais - As entregas são feitas em função do número de artigos encomendados e do peso dos mesmos. No dia em que for feita a expedição, enviaremos essa informação através de e-mail.

4. A que horas será entregue a minha encomenda?

A sua encomenda será entregue entre as 9h e as 19h.

5. Posso alterar a minha morada de entrega?

Sempre que desejar poderá alterar a morada de entrega da sua encomenda, em dois momentos distintos:

Em A Minha Conta", na área de Moradas, pode alterar o endereço associado à sua conta.
Para adicionar ou remover uma morada utilize os botões Nova Morada ou Remover.

6. Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?

Para alterar o dia e a hora de entrega da sua encomenda, contacte-nos através do telefone 239 724 592, com o máximo de antecedência possível.

7. Posso comprar online e levantar a encomenda na loja bybebé?

Ao fazer compras na loja online poderá optar por levantar a sua encomenda na loja bybebé em Coimbra. Para tal, após adicionar as suas compras ao carrinho, no checkout, escolha a opção levantar na loja.

8. O que acontece se não estiver em casa para recepcionar a encomenda?

Nas encomendas para Portugal, no dia da entrega da encomenda, se não estiver alguém na morada indicada, é deixado na sua caixa de correio um aviso no qual é mencionada a data e hora em que se tentou proceder à entrega, os dados identificadores da encomenda (número da Guia de Transporte e nome do expedidor) e o local ao qual se deverá deslocar para posterior levantamento. As encomendas avisadas permanecerão no local designado de 3 a 10 dias úteis, conforme as características do produto.

9. Quem posso contactar se tiver problemas com a entrega da minha encomenda?

Pode contactar telefonicamente, de segunda-feira a sábado, das 10:00h às 19:00h, para o número 239 724 592. Pode enviar-nos uma mensagem por e-mail para info@bybebe.com.

10. Como posso seguir o estado da minha encomenda?

Depois de ser atribuído o código de expedição dos artigos, receberá um e-mail da nossa parte com todas as informações necessárias para acompanhar o envio da sua encomenda. No entanto, essa informação poderá não estar disponível de imediato no sistema da transportadora, uma vez que pode depender do tipo de artigo comprado e/ou da transportadora que efectua a entrega. Recomendamos que verifique o estado da encomenda na secção “a minha conta” e se verificar alguma anomalia contacte-nos, indicando o seu número de encomenda.

11. Se a minha encomenda chegar danificada ou não corresponder à compra, o que devo fazer?

No momento da entrega do produto em sua casa, é importante verificar a integridade da embalagem com a máxima atenção, se pretender poderá efectuar a devolução ou terá até 14 dias após a entrega para o fazer. Deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detectadas (ex: atraso na entrega, caixa danificada, artigo em falta). De seguida deverá entrar em contacto connosco. Se a embalagem estiver em bom estado mas o produto não corresponder à compra ou se se encontrar danificado no interior, deverá contactar-nos com a maior brevidade possível e no prazo de 14 dias a contar da data de entrega.

12. Onde posso deixar uma ideia/sugestão, opinião ou comentário?

É com muito gosto que aceitamos qualquer informação que nos queira deixar. A sua opinião tem muito valor para nós porque é através da sua experiência de navegação neste site que conseguimos melhorar algum ponto necessário e satisfazer da melhor forma todos os utilizadores que nos visitam. Para nos ajudar a melhorar, clique aqui. Obrigado 

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