Envios em 24/48h úteis para Portugal Continental

Atendimento de 2.ª a Sábado das 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h Ligue-nos: 239 724 592 / 91 271 6161 email: info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Cybex Porta-Bebé YEMA KOI

O YEMA é super funcional. Nos primeiros meses de vida do recém-nascido, é importante ter o máximo contacto físico possível. Colecção KOI.
329,95 €

Sujeito a Encomenda

Envio em Aprox. 21 Dias (sujeito a confirmação)



Detalhes

Para além do seu design apelativo o YEMA é super funcional. Nos primeiros meses de vida do recém-nascido, é importante ter o máximo contacto físico possível. O Yema cria a perfeita conexão entre mãe/pai e filho, encorajando um laço de proximidade, confiança e sentimento de segurança. Ficando apoiado no peito, o bebé pode ouvir o coração da mãe, este som é lhe bastante familiar, pois esteve sempre presente, quando estava na barriga da mãe. O contacto de pele, calor e sensações fazem com que o bebé se sinta protegido e seguro.

Graças ao seu assento e encosto de cabeça ajustáveis o porta-bebé cresce com a criança. Pode ser utilizado desde o nascimento até os 2 anos (aprox. 3.5 Kg - 15 kg) e oferece três posições de transporte. Virado para os pais, posição de anca e colocado nas costas.

O método de transporte correcto coloca a criança na posição de "rã", enquanto o peso é retirado das ancas e ajuda no desenvolvimento das articulações. O Yema proporciona uma mobilidade quase ilimitada, enquanto o seu bebé está aconchegado num sítio seguro, as suas mãos estão livres para os rápidos desafios da vida urbana. 

Posições do Yema

  • Posição frontal: o bebé pode ser transportado virado para o peito desde o nascimento. O marsúpio encoraja uma postura correcta tipo "rã" que ajuda no desenvolvimento das articulações da anca.
  • Posição de anca: para os bebés que já aguentam a sua cabeça (por volta dos 3 meses) podem também ser transportados de lado. Isto permite descansar encostados ao ombro d mãe enquanto olham para o que os rodeia.
  • Posição de costas: para os bebés que já têm um bom controlo da cabeça e tronco (a partir dos 6 meses aproximadamente) podem ser transportados no Yema nas costas dos pais, tornando mais fácil suportar o peso do bebé. 
 
 

Funcionalidades

  • Transporte ergonómico: desde o nacimento até aprox. 2 anos
  • Suporte para cabeça e pescoço: para bebés de todos os tamanhos
  • Posição ergonómica: graças ao painel ajustável em largura dentro do cinto
  • Fivelas: confortavelmente almofadadas com um painel com a função opcional cruzada ou paralela
  • Asas icónicas: decorativas
  • Pano 100% algodão: para suporte das costas
  • Cinto almofadado: para uma utilização perlongada, confortável e segura
  • Idade: desde o nascimento – aprox. 2 anos (aprox. 3,5 – 15 kg)

 


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Para além do seu design apelativo o YEMA é super funcional. Nos primeiros meses de vida do recém-nascido, é importante ter o máximo contacto físico possível. O Yema cria a perfeita conexão entre mãe/pai e filho, encorajando um laço de proximidade, confiança e sentimento de segurança. Ficando apoiado no peito, o bebé pode ouvir o coração da mãe, este som é lhe bastante familiar, pois esteve sempre presente, quando estava na barriga da mãe. O contacto de pele, calor e sensações fazem com que o bebé se sinta protegido e seguro. Graças ao seu assento e encosto de cabeça ajustáveis o porta-bebé cresce com a criança. Pode ser utilizado desde o nascimento até os 2 anos (aprox. 3.5 Kg - 15 kg) e oferece três posições de transporte. Virado para os pais, posição de anca e colocado nas costas. O método de transporte correcto coloca a criança na posição de "rã", enquanto o peso é retirado das ancas e ajuda no desenvolvimento das articulações. O Yema proporciona uma mobilidade quase ilimitada, enquanto o seu bebé está aconchegado num sítio seguro, as suas mãos estão livres para os rápidos desafios da vida urbana.  Posições do Yema Posição frontal: o bebé pode ser transportado virado para o peito desde o nascimento. O marsúpio encoraja uma postura correcta tipo "rã" que ajuda no desenvolvimento das articulações da anca. Posição de anca: para os bebés que já aguentam a sua cabeça (por volta dos 3 meses) podem também ser transportados de lado. Isto permite descansar encostados ao ombro d mãe enquanto olham para o que os rodeia. Posição de costas: para os bebés que já têm um bom controlo da cabeça e tronco (a partir dos 6 meses aproximadamente) podem ser transportados no Yema nas costas dos pais, tornando mais fácil suportar o peso do bebé.      Funcionalidades Transporte ergonómico: desde o nacimento até aprox. 2 anos Suporte para cabeça e pescoço: para bebés de todos os tamanhos Posição ergonómica: graças ao painel ajustável em largura dentro do cinto Fivelas: confortavelmente almofadadas com um painel com a função opcional cruzada ou paralela Asas icónicas: decorativas Pano 100% algodão: para suporte das costas Cinto almofadado: para uma utilização perlongada, confortável e segura Idade: desde o nascimento – aprox. 2 anos (aprox. 3,5 – 15 kg)  

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

#ECOMMERCEPORTUGALPME Lider