Detalhes

A cadeira-auto Marble permite a posição de reclinação quase deitada (157º) para que o bebé seja transportado numa posição saudável. Para conforto adicional, o assento é extra acolchoado, incluindo redutor, e a capota de sol com janela de visualização garante que os bebés possam dormir tranquilos durante os passeios.
- Posição de reclinação (157º)
- Inclui confortável redutor
- Encosto de cabeça e arnês ajustável em altura
- Capota de sol XL com proteção ultravioleta e janela de visualização
- Inclui base Isofix
- Instalação Click & Go Sistema flexível de viagem
- Proteção lateral superior
- Concha de absorção de impacto
- Arnês de segurança de 3 pontos
- Segurança i-Size
- Dos 0 aos 13kg (do nascimento aos 12 meses aproximadamente)
- Compatível com os carrinhos da Maxi-Cosi: Zelia2, Jaya, Adorra,Lila, Lila SP. Lila CP, Lila XP, Nova
O que dizem os nossos clientes...
-
Apleinesdents 21/10/21 A cadeira parece mesmo muito robusta, fica confortável e as partes laterais a cabeça do bebê são muito espessas. A cor essencial graphite é bonita e design. A base é fácil instalar mas para mim o ponto negativo é a cadeira não rodar … e este detalho é mesmo mau para as costas dos pais a usar o carro regularmente para viagens curtos … do resto, produto 5 estrelas !
4.7 Muito Bom -
Libânia Freitas 19/10/21
Fiquei muito satisfeita com a qualidade e a segurança deste sistema de retenção infantil! O testes são excelentes.
O ovo em si não é muito pesado e o manuseio acaba por ser fácil.
O sistema de isofix é pequeno e a instalação muito fácil...em 5 minutos tínhamos o ovo instalado!
Ficamos agradavelmente surpresos pela grande inclinação do ovo e o conforto dado pelo redutor próprio para recém-nascido. O bebé foi sempre confortável e não tivemos de nos preocupar uma única vez com a posição do corpo, pois o ovo mantêm sempre a ergonomia! Recomendo vivamente!4.7 Muito Bom -
Filipa Gomes 17/09/21 É incrível ver o meu filho mostrar-se super confortável no ovo.
É fácil de usar, ultrapassou todas as espectativas.4.7 Muito Bom