Ligue-nos agora: 239 724 592 | info@bybebe.com

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Kizingo Colher Esquerdinos Verde Claro KZGVC15

Kizingo Colher Esquerdinos Verde Claro KZGVC15

Kizingo Colher Esquerdinos Verde Claro KZGVC15

Indicada para crianças que começam a aprender a comer sozinhas. Em verde claro, para usar com a mão esquerda.
9,95 €

Em Stock

Envio em 24 Horas



Detalhes

Esta fantástica colher é indicada para crianças (esquerdinos) que começam a aprender a comer sozinhas, inicia-se assim um período onde os hábitos alimentares começam a ser estabelecidos.

A maioria dos talheres infantis não acompanha os movimentos intuitivos das crianças (pegar nos talheres com a palma da mão virada para baixo). Deste modo, o início da alimentação autónoma é uma fase tipicamente caracterizada por frustração e por confusão, levando ao adiamento desta. No entanto, se as crianças podem aprender a alimentar-se sozinhas desde cedo, desenvolvem melhores hábitos alimentares, que podem durar uma vida. 

Desenvolvidas por mães especialistas em nutrição, as colheres Kizingo são projetadas para promover a alimentação autónoma bem sucedida dos mais pequenos. Sendo que crianças que se alimentam com êxito estão mais dispostas a experimentar novos alimentos e são menos propensas a ser “esquisitas” a comer. 

  • Para esquerdinos
  • Dimensões com caixa: 18 x 12,5 x 4,5 cm;
  • Peso com caixa: 25 gr;
  • Material: plástico polipropileno aprovado pela FDA americano;
  • São livres de PVC, BPA, chumbo e ftalatos;
  • São certificados pela CPSIA;
  • Cumprem a norma europeia EN-14372 garantindo, assim, a saúde e segurança da criança;
  • Podem ser lavadas na máquina de lavar a loiça;
  • Destinado para uso a partir dos 9 meses de idade.

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Esta fantástica colher é indicada para crianças (esquerdinos) que começam a aprender a comer sozinhas, inicia-se assim um período onde os hábitos alimentares começam a ser estabelecidos. A maioria dos talheres infantis não acompanha os movimentos intuitivos das crianças (pegar nos talheres com a palma da mão virada para baixo). Deste modo, o início da alimentação autónoma é uma fase tipicamente caracterizada por frustração e por confusão, levando ao adiamento desta. No entanto, se as crianças podem aprender a alimentar-se sozinhas desde cedo, desenvolvem melhores hábitos alimentares, que podem durar uma vida.  Desenvolvidas por mães especialistas em nutrição, as colheres Kizingo são projetadas para promover a alimentação autónoma bem sucedida dos mais pequenos. Sendo que crianças que se alimentam com êxito estão mais dispostas a experimentar novos alimentos e são menos propensas a ser “esquisitas” a comer.  Para esquerdinos Dimensões com caixa: 18 x 12,5 x 4,5 cm; Peso com caixa: 25 gr; Material: plástico polipropileno aprovado pela FDA americano; São livres de PVC, BPA, chumbo e ftalatos; São certificados pela CPSIA; Cumprem a norma europeia EN-14372 garantindo, assim, a saúde e segurança da criança; Podem ser lavadas na máquina de lavar a loiça; Destinado para uso a partir dos 9 meses de idade.

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.