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Questões Frequentes
1. Porque me devo registar e como o faço?
Ao criar uma conta bybebé melhora a sua experiência de compra e acelera o seu processo de encomenda. Como cliente registado poderá modificar os seus dados pessoais a qualquer altura, bastando aceder à sua área reservada.
Quando fizer a sua primeira encomenda deverá criar um registo/login AQUI. Para isso, só tem de preencher o nosso pequeno formulário de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correcto para poder receber todos os e-mails relacionados com a sua encomenda e com o registo efectuado.
2. Não recebi o email de confirmação do registo.
Se o email não estiver na sua caixa Recebido ou Caixa de Entrada, verifique as suas outras pastas. Se um filtro de spam ou uma regra de email moveu o email, este poderá estar na pasta Spam, Indesejado, Lixo, Elementos apagados ou Arquivo.
Verifique também se o endereço de email foi digitado correctamente. Caso haja alguma gralha ou incorrecção não poderá receber a mensagem de confirmação. Neste caso, faça, por favor, uma nova tentativa de registo.
Se a situação permanecer, agradecemos que nos dê conta do problema entrando em contacto connosco.
3. Esqueci-me da password.
Se esqueceu a sua password, clique AQUI para solicitar uma nova senha.
4. Como posso encomendar?
Depois de encontrar os artigos do seu interesse, basta selecionar a quantidade que pretende e clicar no botão “adicionar ao cesto”. O artigo selecionado é adicionado ao cesto de compras que é exibido automaticamente no canto superior direito. Assim, poderá verificar os produtos que estão associados ao seu cesto de compras, continuar a navegar e adicionar mais produtos ou efectuar a encomenda.
Para finalizar a sua encomenda é necessário seguir as instruções indicadas:
• Confirmação da morada de facturação e morada de envio
• Escolha o método de envio
• Escolha o meio de pagamento
• Reveja a sua encomenda
• Confirme a sua encomenda
Qualquer situação mais complexa que ocorra com a sua encomenda poderá entrar em contacto connosco.
5. Existe algum valor mínimo para fazer uma encomenda?
Não, pode encomendar qualquer artigo disponível na nossa loja online, independentemente do valor do mesmo.
6. O que acontece se o artigo que encomendei não existir em stock?
No caso de artigos que permitam a prossecução da encomenda, mas que não estejam com o stock disponível de imediato, o cliente não deverá efectuar qualquer pagamento antes de receber um email nosso com a indicação da respectiva previsão de reposição em stock e entrega.
Em caso de ruptura de stock, o cliente receberá um contacto da nossa parte via email, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo e a previsão do prazo de entrega. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada mediante disponibilidade do artigo.
7. Qual é o custo e o tempo de entrega e como se processa?
Consulte o valor dos portes e as condições de entrega em "Portes e Entrega"
8. Posso proceder à troca ou devolução de produtos?
O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra.
Consulte as condições de devolução e/ou troca de produtos em "Trocas e Devoluções"
9. Quais são as modalidades de pagamento?
- Através do Multibanco (MB): Será dada uma referência multibanco, para efectuar o pagamento através de Homebanking, Multibanco On-line, nas caixas de Multibanco ou num terminal PayShop.
MULTIBANCO é a marca de referência do Grupo SIBS e caso de sucesso internacional. Este sistema passou a fazer parte do dia a dia das pessoas, é seguro, com versões on-line e off-line, em que o consumidor paga qualquer bem ou serviço directamente no seu banco. Esta é uma das formas de pagamento mais utilizadas em Portugal e uma das mais requisitadas pelos clientes da bybebé.
- Por MBWay: Selecione o método de pagamento MB WAY ao finalizar a encomenda e introduza o seu número de telemóvel. Posteriormente, receberá uma notificação que deverá confirmar de imediato na app MBWay.
Tem de confirmar a compra num período de aproximadamente 4 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira. Nestes casos será necessário contactar-nos para que lhe remetamos uma nova notificação.
- Por Transferência Bancária: São fornecidos os dados (Nib, Número de conta, Banco) da empresa Sublinhar, Lda representante da marca bybebé.
- Cartão de crédito: Utilizamos os serviços de processamento de pagamentos da Viva Wallet e do Stripe.
- Por Paypal: Pode pagar as suas compras com um cartão de crédito. É um método de pagamento fiável, rápido e fácil.
- Aceda à sua conta no site do PayPal.
- Clique em Perfil, perto do canto direito da página.
- Clique em Configurações da conta.
- Clique em Dados financeiros.
- Clique em Adicionar meu cartão ao lado de "Cartões de crédito e débito".
- Insira as informações necessárias e clique em Adicionar cartão.
- Ao finalizar a sua compra na bybebé seleccione como meio de pagamento "PayPal".
- Depois de clicar em "Efetuar Pagamento" será redirecionado(a) para o site do PayPal.
- Já no PayPal, na opção “Escolher uma forma de pagamento” seleccione "Não tem uma conta Paypal?".
- Preencha os campos obrigatórios: País, número do seu cartão, tipo de cartão, data de vencimento do seu cartão, código CSC do seu cartão (código de segurança de três dígitos impresso no verso do seu cartão)
Importante: Não realizamos entregas com pagamento à cobrança/contra-reembolso.
10. O que devo fazer para receber a factura da bybebé?
As facturas são emitidas eletronicamente após o processamento da encomenda. Caso a gestão logística seja efectuada através de Drop Shipping, ou seja, a gestão da expedição até ao cliente final seja efectuada por terceiro (fabricante, distribuidor ou outro retalhista), a factura será enviada posteriormente.
11. Se a minha encomenda chegar danificada ou não corresponder à compra, o que devo fazer?
Consulte a página "Trocas e Devoluções"
12. Onde posso deixar uma ideia/sugestão, opinião ou comentário?
É com muito gosto que aceitamos qualquer informação que nos queira deixar. A sua opinião tem muito valor para nós porque é através da sua experiência de navegação neste site que conseguimos melhorar algum ponto necessário e satisfazer da melhor forma todos os utilizadores que nos visitam. Para nos ajudar a melhorar, clique aqui. Obrigado
Não hesite em entrar em contacto connosco caso pretenda algum esclarecimento adicional, ou uma resposta a qualquer questão que não esteja abordada nesta página. Teremos todo o gosto em ajudar.
13. Como posso obter informação sobre eventuais avisos de recolha ou alertas de segurança de algum produto adquirido
A segurança é uma prioridade da bybebé, pelo que, na medida do possível, tentaremos contactar os clientes que possam ter adquirido algum bem que seja alvo de um aviso de recolha, ou alerta de segurança. Para além disso, comunicaremos na página Alertas (caso haja algum caso) os respectivos comunicados de recolha ou aviso de segurança.