BabyBjörn Porta-Bebé Mini Algodão Bege/Leopardo 021075

Ref.
109475
Em stock
114,90 €
Porta-bebés pequeno, em algodão, fácil de usar e super macio para os recém-nascidos. Em bege e padrão leopardo. Edição exclusiva New Classics.

Os items serão enviados numa caixa de presente. Uma vez fechada, não será possível conferir o conteúdo da mesma.

Escolha o Embrulho para Oferta

    • Embrulho bybebé

      Embrulho bybebé

      0,50 €

  • Por favor confirme o embrulho selecionado

    adicionado

    Em stock

    O Baby Carrier Mini é um pequeno porta-bebés que é fácil de usar para sessões curtas de babywearing. É perfeito para os primeiros meses quando o seu bebé tem grande necessidade de proximidade. Pode levar seu bebé no peito, para que ele sempre sinta o batimento cardíaco. Os tecidos macios abraçam delicadamente as costas, pernas e quadris do bebé e fornecem um bom suporte. Pode-se verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido.

    Pequeno e fácil de usar

    O Baby Carrier Mini é muito fácil de usar, com apenas algumas fivelas ajustáveis. Isso significa que pode colocá-lo rapidamente, dia ou noite, para confortar ou embalar o seu recém-nascido para dormir. Pode facilmente desabotoar toda a seção frontal para levantar seu recém-nascido adormecido. O tamanho e o suporte da cabeça são totalmente ajustáveis, o que significa que pode adaptar facilmente o Baby Carrier Mini à medida que seu recém-nascido cresce.

    Macio e flexível

    Os tecidos super macios do Baby Carrier Mini criam um espaço acolhedor para o seu recém-nascido e são confortáveis contra a sua pele delicada. O porta-bebés abraça suavemente as costas, pernas e quadris do recém-nascido e proporciona um bom apoio sentado numa posição confortável e ergonómica. Pode verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido.

    Idade e peso

    Mais adequado durante os primeiros meses do seu bebé. Testado e seguro entre 0–1 anos (mín. 3,2 kg, máx. 11 kg).

    O seu bebé deve ter pelo menos cinco meses de idade e pesar não mais que 11 kg para usar a posição de frente para fora. As cintas das pernas devem ser usadas para reduzir o tamanho das aberturas das pernas para bebés com peso entre 3,2 kg e 4,5 kg.

    Materiais

    Todos os materiais são suaves para a pele do seu bebé. São isentos de substâncias nocivas e aprovados de acordo com a norma Oeko-Tex Standard 100, Classe 1, para produtos para bebés.

    O Baby Carrier Mini está disponível em três materiais macios:

    Jersey 3D: Material principal: 80% poliéster, 16% algodão, 4% elastano. Arnês: 100% algodão

    Malha 3D: tecido de malha em 100% poliéster

    Algodão: 100% algodão certificado pela BCI

    Testado e seguro

    O Baby Carrier Mini está em conformidade com as normas europeias de segurança EN 13209-2: 2015 e ASTM F2236.

    Instruções de lavagem

    Lavar à máquina a quente (40° C). Lavar separadamente. Use um detergente ecológico, suave e sem alvejantes. Não lavar a seco.

    Mais informações
    CorBege
    Preço ReduzidoPromoção

    Tecido Principal: 100% Poliéster

    Protetor de pernas: 100% Algodão

    Lavar a uma temperatura até 40 grausNão limpar a secoNão passar a ferroNão pode ir à máquina de secarNão usar lixívia
    Mais de BabyBjörn