BabyBjörn Porta-Bebé Mini Jersey Dove Blue 021031

Ref.
107429
Esgotado
104,90 €
Porta-bebés pequeno, fácil de usar e super macio para recém-nascidos. Na cor Dove Blue.
Esgotado

Baby Carrier Mini é um pequeno porta-bebés que é fácil de usar para sessões curtas de babywearing.

É perfeito para os primeiros meses quando o seu bebé tem grande necessidade de proximidade. Pode levar o bebé para o peito, para que ele sempre sinta o seu batimento cardíaco.
Os tecidos macios abraçam delicadamente as costas, pernas e quadris do bebé e fornecem suporte. Pode verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido.

Pequeno e fácil de usar

O porta-bebé Mini é muito fácil de usar, com apenas algumas fivelas ajustáveis. Isso significa que pode colocá-lo rapidamente, de dia ou de noite, para confortar ou embalar o seu recém-nascido para dormir. Pode facilmente desabotoar toda a seção frontal para levantar o recém-nascido adormecido. O tamanho e o suporte da cabeça são totalmente ajustáveis, o que significa que pode adaptar facilmente o porta-bebé à medida que o pequeno cresce.

Macio e flexível

Os tecidos super macios do Baby Carrier Mini criam um espaço acolhedor para o recém-nascido e são confortáveis contra a sua pele delicada. Abraça suavemente as costas, pernas e quadris do recém-nascido e proporciona um bom apoio sentado numa posição confortável e ergonómica. Pode verificar a posição do recém-nascido e a curva em C natural das costas com as mãos no tecido.

Idade e peso

Mais adequado durante os primeiros meses do bebé. Testado e seguro entre 0-1 anos (mín. 3,2 kg, máx. 11 kg).

O bebé deve ter pelo menos cinco meses de idade e pesar não mais que 11 kg para usar a posição de frente para fora. As cintas das pernas devem ser usadas para reduzir o tamanho das aberturas das pernas para bebés com peso entre 3,2 kg e 4,5 kg.

Materiais

Todos os materiais são suaves para a pele do seu bebé. Isentos de substâncias nocivas e aprovados de acordo com a norma Oeko-Tex Standard 100, Classe 1, para produtos para bebés.

Disponível em três materiais macios:

  • Jersey 3D - Material principal: 80% poliéster, 16% algodão, 4% elastano. Arnês: 100% algodão
  • Malha 3D - tecido de malha em 100% poliéster
  • Algodão: 100% algodão certificado pela BCI

Testado e seguro

O Baby Carrier Mini está em conformidade com as normas europeias de segurança EN 13209-2: 2015 e ASTM F2236.

Instruções de lavagem

Lavar à máquina a quente (40° C). Lavar separadamente. Use um detergente ecológico, suave. Não lavar a seco.

Mais informações
CorAzul
Mais de BabyBjörn