Envios em 24/48h úteis para Portugal Continental

Atendimento de 2.ª a 6.ª das 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h e Sáb. das 9h às 13h   Ligue-nos:  239 724 592   91 271 6161  email: info@bybebe.com

Faça aqui a sua marcação para a bybebé Eiras ou bybebé Brotero

Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Babasling Porta-bebé Sling Organic Natural

Sling Orgânico Natural
Possui 5 posições diferentes para transportar o bebé
Duas posições para amamentar o bebé discretamente
Porta-bebé ajustável em segundos
100% algodão

-50% PVP: 59,95 € Preço Web: 30,10 €

Promoção de 2021-04-01 até 2021-04-30
Limitada ao stock existente

Em Stock

Envio em 24 Horas



Detalhes

O porta-bebé BabaSling é uma revolução em design, conforto e simplicidade. Possui um formato perfeito para o conforto do bebé e proporciona uma grande proximidade entre o bebé e os seus pais.

Este Babasling da colecção "Organic" foi especialmente desenvolvido para os mais pais mais atentos ao impacto ambiental das suas escolhas.

Graças às cinco posições diferentes em que se pode transportar o bebé e às suas alças ajustáveis, o BabaSling é muito fácil de usar e de ser partilhado de modo seguro com os avós, com os irmãos mais velhos, ou com outras pessoas que cuidem do bebé.

Num BabaSling o bebé reencontra a barriga da mãe, a sua segurança e o seu conforto, crescendo saudável e feliz. Os pais, ao mesmo tempo que dão ao bebé o que precisa, conseguem ter as mãos livres para realizar as tarefas do dia-a-dia.

    • Desenvolvido para transportar bebés e crianças (0- 2 anos, aproximdadamente 3,5 kg - 15 kg). Recomenda-se utilizar a partir dos 4m
    • Possui 5 posições diferentes para transportar o bebé
    • Duas posições para amamentar o bebé discretamente
    • Ajustável em segundos
    • 100% algodão
    • Durável e respirável

 

Atenção:

De acordo com o aviso “Porta-bébes – Baby slings da Comissão de Segurança de Serviços e Bens de Consumo do Ministério da Economia:

"Os porta-bebés em tecido podem apresentar dois tipos de risco de sufocação, especialmente, em crianças com menos de 4 meses de idade:
- Nos primeiros meses de vida, os bebés ainda não conseguem manter a cabeça direita, podendo esta ficar de tal modo encostada ao porta-bebés ou à pessoa que o transporta que a respiração do bebé fica bloqueada, originando a sufocação;
- A posição do corpo do bebé neste tipo de artigo de puericultura, frequentemente, leva a que este incline, naturalmente, a cabeça contra o peito restringindo, também desta maneira, o fornecimento de oxigénio.
Tendo presente esta realidade e com vista a diminuir a exposição dos bebés a estes riscos a Comissão de Segurança de Serviços e Bens de Consumo com o objectivo de alertar os pais, educadores e supervisores de crianças de tenra idade, para os perigos inerentes à utilização deste tipo de equipamento recomenda que:
- não seja utilizado este tipo de porta-bebés para transportar recém-nascidos e bebés até aos 4 meses de idade, especialmente se se tratar de um bebé que tenha nascido com baixo peso, prematuramente ou esteja com problemas respiratórios;

- se adoptem as seguintes recomendações ao utilizar o porta-bebés:"

  • Assegurar que o bebé tem o queixo levantado, o rosto descoberto e o nariz e boca destapados
  • Não ter o rosto do bebé tapado, ou não visível
  • Não ter o bebé numa posição muito baixa
  • Não ter o bebé curvado, numa posição em que o queixo toca o peito
  • Não ter o rosto do bebé comprimido contra quem o transporta

Lavagem e Composição

100% Algodão
  • Lavar a uma temperatura até 40 grausLavar a uma temperatura até 40 graus
  • Não limpar a secoNão limpar a seco
  • Não pode ir à máquina de secarNão pode ir à máquina de secar
  • Não usar lixíviaNão usar lixívia
  • Passar a ferro a temperatura moderadaPassar a ferro a temperatura moderada

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

O porta-bebé BabaSling é uma revolução em design, conforto e simplicidade. Possui um formato perfeito para o conforto do bebé e proporciona uma grande proximidade entre o bebé e os seus pais. Este Babasling da colecção "Organic" foi especialmente desenvolvido para os mais pais mais atentos ao impacto ambiental das suas escolhas. Graças às cinco posições diferentes em que se pode transportar o bebé e às suas alças ajustáveis, o BabaSling é muito fácil de usar e de ser partilhado de modo seguro com os avós, com os irmãos mais velhos, ou com outras pessoas que cuidem do bebé. Num BabaSling o bebé reencontra a barriga da mãe, a sua segurança e o seu conforto, crescendo saudável e feliz. Os pais, ao mesmo tempo que dão ao bebé o que precisa, conseguem ter as mãos livres para realizar as tarefas do dia-a-dia. Desenvolvido para transportar bebés e crianças (0- 2 anos, aproximdadamente 3,5 kg - 15 kg). Recomenda-se utilizar a partir dos 4m Possui 5 posições diferentes para transportar o bebé Duas posições para amamentar o bebé discretamente Ajustável em segundos 100% algodão Durável e respirável   Atenção: De acordo com o aviso “Porta-bébes – Baby slings da Comissão de Segurança de Serviços e Bens de Consumo do Ministério da Economia: "Os porta-bebés em tecido podem apresentar dois tipos de risco de sufocação, especialmente, em crianças com menos de 4 meses de idade:- Nos primeiros meses de vida, os bebés ainda não conseguem manter a cabeça direita, podendo esta ficar de tal modo encostada ao porta-bebés ou à pessoa que o transporta que a respiração do bebé fica bloqueada, originando a sufocação;- A posição do corpo do bebé neste tipo de artigo de puericultura, frequentemente, leva a que este incline, naturalmente, a cabeça contra o peito restringindo, também desta maneira, o fornecimento de oxigénio.Tendo presente esta realidade e com vista a diminuir a exposição dos bebés a estes riscos a Comissão de Segurança de Serviços e Bens de Consumo com o objectivo de alertar os pais, educadores e supervisores de crianças de tenra idade, para os perigos inerentes à utilização deste tipo de equipamento recomenda que:- não seja utilizado este tipo de porta-bebés para transportar recém-nascidos e bebés até aos 4 meses de idade, especialmente se se tratar de um bebé que tenha nascido com baixo peso, prematuramente ou esteja com problemas respiratórios; - se adoptem as seguintes recomendações ao utilizar o porta-bebés:" Assegurar que o bebé tem o queixo levantado, o rosto descoberto e o nariz e boca destapados Não ter o rosto do bebé tapado, ou não visível Não ter o bebé numa posição muito baixa Não ter o bebé curvado, numa posição em que o queixo toca o peito Não ter o rosto do bebé comprimido contra quem o transporta

Mais de 100 marcas disponíveis

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

#ECOMMERCEPORTUGALPME Lider